Defina seus ganchos mentais!

A nossa mente discute internamente sobre uma determinada situação e ela fica confusa, e é nesse ambiente de confusão que realizamos o que não devemos fazer…
É importante colocarmos um limite, aquele que não devemos ultrapassar.
O limite nos ajuda a entender a partir de que momento eu perco o controle e, principalmente o que eu quero, através da percepção de que aquilo que estou fazendo não me gera bons resultados.
Precisamos criar dentro da nossa mente ganchos mentais suficientemente fortes para que eu tenha, a partir daquele gancho, a força interna para fazer a minha missão.
Temos que pegar as nossas metas ou obrigações (como trabalhar, estudar, parar de fumar ou beber, resolver aquele conflito de relacionamento, se engajar em uma atividade física ou dieta etc) e descobrir quais são os ganchos mentais que vão me proteger e vão me levar para frente, criando um senso de responsabilidade e uma força para focar no que preciso fazer.
Quais os ganchos mentais que vão na sua direção?
Defina esses ganchos para que a força venha para você! O alcance de suas metas depende disso!

Deixe seu comentário...

Compartilhar Artigo

Mais Artigos

Artigos

Avaliação Neuropsicológica

Ao se deparar com um pedido de avaliação neuropsicológica é comum vir uma série de medos e inseguranças…. começando os “e se”…. Mas existe uma

Open chat